quarta-feira, 8 de abril de 2009

Motivos da Criação deste blog

Primeira Kansas 250 montada em Chapecó, mas essa não é a minha


Opa! Meu nome é Denis Dib e eu vou direto ao ponto. Não sou jornalista. Não tenho como intuito promover ou queimar as vendas da Dafra.

As opiniões que pretendo postar neste blog serão (a maioria das vezes) imparciais.

Criei esse blog justamente por encontrar pouca informação referente a Kansas 250. Em todas as minhas buscas na web, eu encontrei apenas a matéria feita pela agência Infomoto realizada por Bruno Parisi e Caio Matos (Veja no site do web motors ou muitos outros por ai: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=41768 ).

A questão é: E ai? O que mais existe com relação a Kansas 250? É o mesmo projeto da Virago? É resistente? É econômica? Qual o seu desempenho na cidade? Como se comporta com uma pessoa de passageiro? É confortável? A assistência é legal? Tem muitas trepidações? enfim. Pretendo responder a todas essas perguntas como Proprietário, Usuário, Designer interessado em ergonômia.

Se você também é proprietário da Kansas 250 ou deseja obter maiores informações deste modelo, envie suas dúvidas, críticas e opiniões.

Abração a todos!

Um comentário:

Glauro disse...

Parabens pelo blog, eu acabei de comprar uma kansas 250 2009 c/ 1000 Km, levei para revisao, está legal, só faz um barulho no freio traseiro < apito de lona de onibus >, será que para, o mecanico falou que pode ser sujeira na pastilha. Eu estava desanimado de ter comprado a kansas, sou apaixonado por custom, mas o seu blog me animou a cuidar dela e investir na kansas.