domingo, 19 de abril de 2009

Público Alvo

Esse post é dedicado a todas as pessoas racionais cujo lema é: Tudo é negócio!

Eu tenho lido muito a respeito dos riscos de comprar uma edição limitada, do "casamento" que é comprar uma moto dessas, do valor que vou perder na venda, etc...

Peraí! Pode parar tudo!

Eu comprei uma moto para curtir a vida, pra ter o gosto de ter uma custom, pra ter uma moto que tem o meu estilo!

Sabe, até antes da compra da Kansas 250 eu andava com uma Biz 2005, cuja fama é de Moeda de Mercado, moto que vende fácil, etc.

É uma moto que não da problemas, isso é fato, mas por experiência própria eu digo, não é aquela moto que você olha pra ela e pensa "...Que satisfação, eu vou andar de Biz..."

Minha dica é a seguinte, se você deseja comprar uma Kansas 250 pensando em vender por um bom preço e rapidamente, esqueça, essa moto não é pra você. Compre uma Biz, uma CG, um Fiat UNO e seja feliz.

Agora, se você é um apreciador do estilo Custom, quer uma moto legal mas não tem dinheiro suficiente para comprar uma Harley (qualquer modelo vale), uma Honda Shadow, uma Yamaha Dragstar, Suzukis ou Kawasakis de média ou alta cilindrada, na minha opinião a Kansas 250 é um excelente investimento.

Investimento para o bolso? Cedo de mais para dizer. A Dafra é uma marca nova no mercado, cuja tendência é melhorar cada vez mais pelos investimentos divulgados nas mias diversas mídias. Além disso, o estilo Custom não é apreciado por todos todas as pessoas, o que pode vir a depreciar o valor da moto.

Investimento para a vida? Com toda certeza! Uma das poucas certezas que temos é que não levamos nenhum capital adquirido durante a vida para outros planos, seja lá para onde vamos... e eu não pretendo esperar minha vida passar para ter uma boa moto.

Meu amigo, eu tenho uma Kansas 250 e estou muito feliz com a minha escolha! Creio que dentre todas as Custom de baixa cilindrada, a minha escolha foi a melhor opção!

Bom, é isso!

Abração a todos!

2 comentários:

Blackmantis disse...

Concordo com vc, Denis. E digo mais, tenho certeza de que você pensou bastante antes de fazer esta compra, não foi apenas um impulso. As pessoas têm boa intenção ao dar palpites sobre compre e venda e essas coisas, mas só você pode decidir o que serve melhor para VOCÊ.

Adriano de Lima disse...

Cara, muito bacana o teu ponto de vista. Ilustra bem o sentimento de todas as pessoas que compraram ou ainda comprarão uma custom 250cc.

Parabéns pelo blog!