sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pedaleiras de Descanso (Solução Criativa)

Opa! Meus caros, hoje vou comentar a respeito das pedaleiras de descanso da Kansas 250.

Esse foi o maior problema que encontrei na minha custom. Eu costumava falar que essas eram as pedaleiras para Chinês andar(nenhum preconceito contra os orientais, a frase foi montada com referência ao tamanho dos pés dos mesmos).

Elas eram totalmente desconfortáveis, principalmente para trocar as marchas. Teve um dia que cheguei em casa com dor no dedão do pé esquerdo. Cheguei a pensar em ir até uma loja da yamaha para ver se era possível adaptar os pedais da virago na Kansas.

Mas a solução veio de dentro de uma das concessionárias da própria Dafra (Ponto para a Diamante Motos). O mecânico autorizado sugeriu a inversão das pedaleiras de descanso da Moto (colocar a pedaleira da direita na esquerda e vice-versa). Eu topei e eles executaram o serviço.

Resultado: Muito bom, ambos os pés ficam bem confortáveis nas pedaleiras e andar com a moto em percursos com trânsito transformou-se em uma experiência bastante agradável.

Novamente parabéns a equipe da Diamante Motos, que além de resolver um problema de *tropicalização da moto sem nenhum custo ou adaptação de novas peças, não mediram esforços em atender com eficiência e respeito.

Arrisco até em dizer que se existe algum medo em adquirir uma moto da Dafra pelo fato de ser uma marca nova no mercado, ao perceber a atenção e comprometimento da concessionária com o cliente, eu diria que as motos comercializadas pela mesma tem tanta qualidade quanto as grandes marcas já conhecidas no mercado.

Pedaleira de Descanso da Kansas 250


(tropicalização: adaptação de um projeto estrangeiro para os padrões nacionais)

Um comentário:

Arapongas Moto Club disse...

A Kansas 250cc é uma motocicleta muito interessante, eu achei ela muito bonito!!!
Superou as minhas expectativas!!!

Amigo!! Depois da uma passadinha lá no meu blog também, adoro motocicletas e locais bonitos para se conhecer, te colocarei na minha página de blogs que acompanho!

Abraços!