sexta-feira, 17 de abril de 2009

Respondendo algumas perguntas

Opa!

Fiquei sumido por alguns dias pois estava viajando a trabalho, e ao contrário de outras cidades, o hotel que fiquei hospedado em São Paulo cobrava até pelo sinal wireless.

Mas insatisfações a parte, quero agradecer as visitas ao Mundo Kansas.

Bom, como eu cheguei de viagem nessa magrugada e fiquei longe da minha Kansas a semana inteira, vou responder as solicitações deixadas nos comentários.

Responderei primeiro a questão do Diego Miero em relação a economia da moto.
Meu caro, antes da revisão dos 1000Km é meio cedo para falar em KM/L no entanto deixarei o meu parecer parcial.

Na minha última abastecida eu coloquei 6,5 Litros de gasolina na Kansas e desde então (até girar a torneira de combustível para a reserva) eu andei cerca de 123Km na cidade.

Em um cálculo rápido isso da quase 19 quilômetros por litro.

Em relação a solicitação do "Anônimo". Meu caro, não prometo nada, mas tentarei produzir um vídeo da Kansas 250 ainda esse final de semana, se sobrar tempo.

Bom, por enquanto é isso. Se mais alguém tiver alguma pergunta referente a Kansas 250, sinta-se a vontade para deixa-la nos comentários, se estiver dentro das minhas experiências com a moto, terei o maior prazer em responder.

Abração a todos e sucesso!

Um comentário: