domingo, 21 de março de 2010

Sacanagem no Orkut

Opa!

Meus amigos, hoje vou reportar a vocês uma sacanagem que ocorreu no Orkut.

A antiga comunidade "Oficial" da Dafra Kansas 250, do nada e sem o consentimento dos participantes se transformou na comunidade "Oficial" da Nova Dafra Apache 150.

Eu, que era um dos moderadores da comunidade, fui banido da comunidade e creio que todas as informações contidas a respeito da Kansas 250 (positiva e negativa) reportada nos fóruns foram excluídas.

No entanto, eu criei uma nova comunidade no orkut para trazer de volta essas informações.

Convido a todos os leitores desse blog a participar da comunidade Mundo Kansas 250:


O link esta aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99780144



Vamos a partir de nossa experiência, criar mais um ponto de informações dessa motocicleta de edição limitada.

Ah, e eu prometo, essa comunidade será extinta somente se ninguém participar ou se eu for banido do orkut.

Abração a todos!

Nenhum comentário: