domingo, 21 de março de 2010

Kansas 250 a venda!

Não, não é a minha pretinha.

O Raphael que recentemente contribuiu com as fotos aqui para o blog esta vendendo a Kansas 250 dele.




A moto esta com 3.500km e tem pintura personalizada.

Interessou?

Manda um e-mail para ele

E-mail:rapha_mecaut@hotmail.com

E se você possui uma Kansas 250 e deseja vender, envie os dados da sua moto, de preferência com fotos que eu divulgo aqui.

Abração!

ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO!


Ao enviar a mensagem nos comentários, não esqueça de enviar o e-mail de contato, para que eu possa pegar as fotos para publicar aqui no blog.

Ah, José Lourenço, manda seu e-mail que eu te ajudo sim.

Abração!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Denis,
Tenho uma Kansas 250,novinha com 2.600 km rodados e pretendo vendê-la.
Motivo: Adoro a motocicleta porém sou meio medroso e quase não ando com ela.
Pode me ajudar nessa tarefa?