quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma dica para economizar na troca da relação

Opa!

Passei aqui rapidinho para deixar a dica do leitor Markus Honório com relação aos gastos com o kit de relação da Kansas 250. Vale a pena conferir!

"Tenho uma Virago 250 e a Kansas 250 é a mesma moto, troquei recentemente a relação da minha e não gastei nem 200,00.

Use a coroa da Teneré, tanto de 45 dentes como a de 40 servem, o pinhão é de 16 dentes, compra como se fosse pra virago, a corrente precisa ter 114 elos, o tamanho não importa pode ser maior que o mecanico corta depois".



Valeu a Dica Markus, só não postei antes porque não queria deixar seu e-mail publico.

Abração a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Estou precisando trocar a corrente da minha kansas 250, me indicarao a da Bros, mais os elos são menores, alguem pode me indicar uma corrente compativel com a da Dafra Kansas 250CC

Fico no aguardo

Obrigado