domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oitavo Marau em duas rodas.



Opa!

8 horas de viagem (entre ida e volta)...
460 quilômetros percorridos em um único dia...

Meus amigos, esse sábado foi um daqueles de passar tempo em cima da moto. Motivo? Fui curtir o "oitavo Marau em duas rodas" organizado pelo "Moto Clube Sem Destino"

O evento estava muito bom, bastante espaço, rock n' roll, motocicletas exóticas, dinamômetro (ouvi o ronco de uma Suzuki 500 antigona, muito show), tiroleza, exibição de manobras com o Grupo "Só Zerinho".



Muito bem organizado o evento, parabéns ao motoclube Sem Destino. No próximo eu irei preparado para passar o fim de semana inteiro.

Agora, falando sério. Que porcaria que estão as estradas do Rio Grande do Sul.

Cara, as empresas que colocam pedágios nessas estradas, junto ao governo, deveriam ter o mínimo de vergonha na cara.



Saímos de manhã aqui de SC em 7 motos, optamos na ida em andar 30 quilômetros a mais que o planejado para pegar uma estrada "melhorzinha". A paisagem das estradas do Sul são ótimas, mas a qualidade da estradas conseguem ofuscar isso.

A volta então, o qual optamos em pegar a estrada mais curta foi de chacoalhar até o pensamento mais íntimo. A estrada era tão ruim que me senti andando numa roupa de quadrilha de São João, de tanto buraco e remendo mal feito que a estrada tinha.

Bom meus amigos, é isso. Abração e logo eu publicarei algumas fotos do esquema do escapamento da Kansas 250.

Pra finalizar, vou prestar uma homenagem a um bom amigo que foi dessa pra melhor na sexta feira por problemas de saúde. Ivomar Fiorenttin, grande abraço meu amigo, você deixará saudades.

Um comentário:

SóZerinhoMotoShow disse...

Beleza Amigão!!!

Nós da SóZerinhoMotoShow também gostamos muito deste evento!!! Marau é sem dúvida um dos melhores do estado!!!
Ps.: Em relação as estradas, nosso prejuízo!! O buzão quebrou uma mola dianteira!!!

Abrassss