quarta-feira, 24 de março de 2010

Notícia Triste

Opa...

Meus caros, esses dias atrás eu enviei um e-mail para a Dafra pelo próprio site perguntando quando viria para o mercado a versão de linha da Kansas 250.

No entanto hoje eu recebi uma resposta meio triste.

Confira a resposta abaixo:

Caro Denis,

A Dafra motos agradece o seu contato. Informamos que o modelo Kansas 250cc foi uma edição limitada portanto não será mais fabricado e não estará mais disponível nas concessionárias para venda.


Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.



Ou seja para quem pensou que seria lançada a Kansas 250 com injeção eletrônica, perca as esperanças.

Claro que os otimistas de plantão podem rezar para que a Kansas 250 seja lançada com o nome de Horizon 250 e vir com essa aparência aqui:



No entanto, eu creio que isso seja pouco provável...

Em outras palavras meus amigos, agora no Brasil existem apenas as novecentos e poucas unidades das nossas Kansas 250 e aquelas 200 unidades vendidas pela Kasinski por volta de 2002 / 2004.



Alias, você sabia dessa? A Kasinski também vendeu a Lifan LF 250 aqui no Brasil com outro nome.

No entanto ela seguiu totalmente o projeto original da chinesinha, confira nas fotos:



Então meus caros, é isso.

Ainda em tempo, vai ai um alô para o leitor Tássio, que esta afim de contribuir para o blog informando algumas peças da Virago 250 compatíveis com a Kansas 250.

Meu caro, deixa um comentário nessa postagem mesmo informando o seu e-mail para trocarmos idéias a respeito.

Abração a todos!

4 comentários:

Tássio disse...

Cara, quanto a essa infeliz notícia, me deixou meio desgostoso, porque esperava, que a linha continua-se, ainda que com o nome de Horizon, mas que continua-se, pq o que mais tenho tido problemas, como muitos aqui, é com peças!

A dafra não têm um bom centro de distribuição para ela e no mercado ha pouca coisa que serve nela! e isso é um problema para manutenção dela, que só tende a ficar mais cara!Eu tive que trocar dois ralamentos do eixo dianteiro, por cagada da concessionária, e levei 15 dias pra pegar minha moto, isso é muito tempo!

Unknown disse...

Manda outro e-mail perguntando se existe a possibilidade de começarem a fabricação em série de alguma custom 250, mesmo que com outro projeto e coloque aqui a resposta. Eu queria mt comprar a Kansas 250, mas não deu tempo, hahahahha.

Aquele abraço, grande blog, frequento sempre que possível!

Arapongas Moto Club disse...

Eu ainda tenho fé de que virá uma outra motocicleta custom de 250cc da Dafra, não mais a Kansas e sim a Horizon que já está m fase de testes nas grandes cidades.

Abraços

Anônimo disse...

Na boa larga mão dessa moto e marca, eu tenho uma DAFRA KANSAS 250. e ta me dando a maior dor de cabeça, trocou quatro tanques com problema de soltar a pintura e vazamento nas soldas do tanque, trocou o escapamento por ter azulado o cromo do dia para noite, a caixa de direção e de bolinha e não rodizio, vive dando problema, trocarão o jogo do pisca alerta duas fezes por resecarem e quebrarem, trocarão as tampas laterais da moto por soltar o cromo, a capa da corrente tambem estava soltando o cromo, tem um vazamento no motor que eles não conseguem eliminar já faz quaze um ano que estão tentando eliminar, o gicle da moto veio entupido e eles pasaram uma broca para abrir, as pedaleiras vierão invertidas, e para piorara faltafam 15 dias para acabar a garantia e eles me tirarão, falando que eu coloquei um alongador, sendo que forão eles que colocaram assim que comprei a moto, para mim foi desculpa, pois a moto vive dando problemas demais e custão a resolver. sem falar nos parafusos que oquisidarão, cdi que quebrou a carcaça, panena parte eletrica, as pinças do frei travam levando a moto ficar com o freio acionado imposibilitando o funcionamento da moto. Cara me arrempendi, de ter comprado mesmo, além da consecionária parecer estar fazendo um fafor, eles esconderão peças que forão enviadas pela fabrica, recondicionárão outras alegando que a moto tava dando prejuizo.
Ai ta não a minha opinião, mas o desgosto de ter comprado um bem com satisfação, e ter virado um puta pesadelo. Qualqer duvida de esclarecimento tenho documentos fotos, grafações de conversas, testemunhas. Entrem em contato pelo email: rodrigo_f_g@yahoo.com.br