quarta-feira, 29 de julho de 2009

Os dias estão pequenos

Opa.

Meus caros, desculpe a demora a postar mais materiais aqui no blog.

Fiquei de receber uma resposta da revista Moto Max para postar uns materiais interessantes, mas até agora nada... :/

Então, final da semana passada eu passei a maior parte do tempo na estrada, mas infelizmente não foi com a minha moto.

Tempo ruim, clima frio, acabei optando por viajar de carro mesmo. O lado bom é que conheci excelentes estradas para me aventurar no verão.

Um bom exemplo disso é a BR-282.

Muitas retas, bom asfalto na maioria do percurso, uma excelente dica para quem deseja sair de moto estrada a fora.

BR-282


Bom, a dica é essa.

Ah, para esse post não ficar pobre demais, irei disponibilizar aqui o download do Manual de Serviços da Virago 250.

Aqui esta o link para o download

Abração a todos!

Um comentário:

Edson Mauro disse...

Boa noite! meu nome é Edson Mauro, a tempos navego neste blog, comprei uma kansas 250 de cor prata, tem um mês e pouco, mais tive im pegueno susto quando o amortecedor soutou com migo em movimento acabando de chegar do trabalho.
não sei o que aconteceu, mais vou ver com o mecânico da dafra. mandarei as fotos amanhã.

e se vc pode pulblicar em seu blog.
Também tenho um blog.
www.maniadepescar.blogspot.com