domingo, 14 de junho de 2009

Próximo da Revisão dos 1000km

Revisão dos 1000km


Opa!

Meus caros, amanhã eu levarei a Kansas para a revisão dos 1000km.

Hoje, só para colocar os 1000 km no hodômetro da moto eu resolvi dar umas voltas nas estradas locais. Mesmo no frio acentuado que a região aqui oferece, andar com a Kansas para mim é uma espécie de terapia.

Alias, se vocês tem o mesmo problema com o frio para andar de moto por ai, eu recomendo as jaquetas da Riffel, que oferecem proteção contra chuva e frio sem ter um valor muito elevado.

Bom, para resumir o assunto, que reportarei aqui que tive de trocar ou mudar até aqui na moto.

O que foi crítico:
- Problema de escape de corrente com os cachimbos tradicionais;

Medianos:
- Troca da bengala esquerda, feita pela autorizada sem nenhum incômodo;

Pequenos Ajustes e Reparos
- Regulagem no cano de descarga;
- Regulagem no freio dianteiro;
- Troca da lâmpada da lanterna traseira;
- Substituição de uma das chaves, que quebrou na trava de segurança;
- Inversão dos pedais de descanso dos pés;

Bom, é isso. Após a revisão eu volto com mais novidades.

Em tempo, Leitor "Caverna", verei se ainda essa semana eu respondo os seus comentários.

Nenhum comentário: