domingo, 21 de junho de 2009

Já pensou uma Kansas 400?

Lifan LF 400


Meus caros, não tenho muito para contar essa semana. Os dias foram corridos demais, mal deu tempo de curtir minha moto.

Eu nem sei se da pra falar algo a respeito dela.

O que eu posso dizer é que após a revisão, no pouco que andei, o consumo melhorou em apenas 1 Km/l (antes fazia 17, agora fez 18,5). Mas ainda assim não da para considerar, até porque qdo eu levei ela para a revisão o tanque tinha menos da metade do combustível.

Bom, para esse post não ficar pobre demais eu vou jogar na rede uma suposição... que a Dafra traz peças da china, adapta e monta as motos no Brasil todos já sabem.

Que a Kansas 250 veio da Lifan LF 250, todos também ja sabem.

Agora já imaginou se a Dafra resolve montar uma 400 com a cara da virago 535?

Pois isso é possível, porque na China existe uma Lifan LF 400.

Confiram nesse link: Lifan.com.cn

É claro que isso não chega nem perto de ser uma especulação, mas já imaginou se a Dafra tras esse modelo para o Brasil?

Bom, comentem!

Abração!

2 comentários:

Livio Ribeiro disse...

Eu sempre achei a virago 535 meio feia, o tanque é pequeno demais junto daquele motor enorme

Bruna disse...

Estou prestes a adquirir uma Kansas, mas estou com uma dúvida, por ela ser uma moto estilo custom, qual capacete devo usar, pq aqui em São Paulo a lei é usar capacete fechado, e não combina muito com a Kansas, que é uma moto estilosa, estou muito na dúvida. Qual tipo de capacete vc usa??