sábado, 18 de setembro de 2010

Alforge na Kansas 250

Opa!

Caramba, quanto tempo? Pois é... conciliar o pouco tempo disponível entre lazer e negócios não é fácil, mas vamos la, hoje eu vou falar de uma pequena alteração que fiz na minha Kansas 250.



Alforges, sim! Achei eles na ACM Rider (oficina de um grande amigo meu), um antigo alforge de uma Virago 250 um pouco diferente dos tradicionais alforges "botinha", estavam bem surrados mas nada que uma pequena reforma não resolvesse.

Foi necessário fazer algumas alterações na estrutura do Sissy bar e no paralamas traseiro. A adaptação do sissy bar foi a solda para o suporte do alforge, já no paralamas foi necessário adicionar dois furos para adaptar as setas. postarei as fotos dos detalhes em breve.

Mas para matar a curiosidade de como ficou, segue abaixo algumas fotos tiradas com celular.





Bom, é isso. Abração!

4 comentários:

Caverna disse...

Bicho, fina demais viu?
Só tá faltando um parabrisa e os farois auxiliares!

Unknown disse...

Olá, pessoal estou chegando agora neste blog e fiquei muito feliz em saber que existem pessoas vontadas a passar informações sobre a KANSAS 250.
Como marinheiro de 1º viajem demorei e a tomar a decisão de comprar uma kansas 150, mas depois de tanto pesquisar comprei.
Sei que seu espaço é destinado as 250 mas gostaria de saber se a qualidade é a mesmo exeto claro a potência do motor, correto ?

Forte abraço, fica com DEUS.
Yan Gomes - Jaboatão / PE

Anônimo disse...

opa, sou Bill, tenho uma kansas 250 tbm, acompanho seu blog ate mesmo antes de comprar a minha... hj ela ja esta com 10mil rodado , ta numa faze otima, com acessorios e talz. queria te mandar umas fotos para vc postar ai... se vc quiser me mande teu email, q mando as fotos...


abraçao.

Unknown disse...

Aew cara, fico bom isso.. viu falando de outro assunto... eu queria saber de vc, será q pode me imforma ou me da uma dica.. peças kansas da certo na virago ?

abrass