sábado, 15 de agosto de 2009

Enfim, Sol e calor

Opa!

Depois de muito tempo de frio aqui no sul, finalmente um final de semana de sol e calor.



Eu até tinha outras coisas pra fazer, mas para aproveitar uma ocasião dessas nada melhor que um passeio de moto pela região.

Antes de sair, dei uma revisada nos parafusos, enchi o tanque com a gasolina Premium da Ipiranga (estou fazendo testes, dizem que é boa) e fui para a estrada. Rodei cerca de 135 Km no total.

Para minha felicidade, o consumo na estrada realmente melhorou, dessa vez ela fez

28,2 Km/l.



Preparei um wallpaper do dia de hoje, resolução de 1280 x 800.

Wallpaper Kansas 250


Agradeço a visita dos leitores Waldemar e Luis Fernando.

Luis, fico bem satisfeito de saber que o blog contribuiu para a escolha de sua nova moto. Sempre que tiver alguma dúvida, fique a vontade para perguntar, se eu puder auxiliar, estamos ai.

Em relação a acessórios, parece que a Roncar já esta produzindo alguns itens como escapamentos, guidões, suportes, etc. No site ainda não tem muita coisa, mas na concessionária Dafra eu vi um catálogo carregado de acessórios interessantes.

Quanto a alforges, isso realmente esta difícil, os que eu encontrei no mercado são grandes demais em relação as proporçoes da Kansas. Estou pensando em desenhar um e mandar produzir, se der certo eu posto o modelo aqui.

Bom, é isso. Logo eu irei publicar alguma coisa em relação a especulação sobre a Horizon.

Abração!

3 comentários:

Fahen.Ol disse...

E ai meu brother, tenho que te confessar que sem te conhecer me tornei teu fã, suas experiências com a Kansas 250 são bem impressionantes, para min é como uma novela da qual não posso perder nenhum capítulo, estou feliz que tenha se recuperado da gripe. Muitíssimo obrigado por estar contando "experiências vividas" e não "opiniões bitoladas" como as que encontrei em forums repletos de pessoas que não possuiam a moto mas falavam com muita altoridade. Fabio Henrique-Mandala MC-Toritama-PE

Arapongas Moto Club disse...

Bom dia Denis

Lá no meu blog eu publiquei alguns possíveis lançamento da Dafra para 2010.

Tem algumas fotos, inclusive a Dafra fabricará uma motocicleta com a parceiria da BMW.

Da uma olhada!!!

Abração!!

fermio0100 disse...

É isto aí, este final de semana eu passei sobre a Kansas. Muito bom andar de moto com este sol e este calor. Tive uns problemas com a lenta, mas dei uma mechidinha e meio que resolveu (preguiça de levar na concessionária).
Por enquanto eu estou curtindo e rezando para que os comentários ruins sejam minoria.