domingo, 11 de setembro de 2011

Pneus para a Kansas 250

Pessoal, tenho uma dica show de bola para quem quer comprar os pneus originais para a Kansas 250, quer pagar parcelado, com um valor legal e com frete grátis. A Della Via pneus tem os Pirelli City Demon originais da Kansas 250.

Pneu Dianteiro: Pirelli City Demon, 3.00 – 18
Pneu Traseiro:Pirelli City Demon, 130/90 – 15

Acesse: http://www.dellavia.com.br
Eu fiz o pedido por la e os pneus chegaram 4 dias depois.

Obs: Este não é um post remunerado, estou divulgando porque eu gostei de verdade do serviço

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite. Preciso de um cabo de freio traseiro para a Kansas 250cc (série limitada). Não é a mangueira de freio traseiro, e sim o cabo de freio traseiro. O cabo da minha Kansas 250 estourou e não o encontro em lugar algum. Há o risco de a moto ficar parada, por isso. Alguém aí já teve que trocar esse cabo da moto? Se sim, onde conseguiu um para substituir? Será que o cabo de alguma outra moto serve? Aguardo ajuda. Obrigado! Att. Alex.

Unknown disse...

Boa noite. Preciso de um cabo de freio traseiro para a Kansas 250cc (série limitada). Não é a mangueira de freio traseiro, e sim o cabo de freio traseiro. O cabo da minha Kansas 250 estourou e não o encontro em lugar algum. Há o risco de a moto ficar parada, por isso. Estou precisando muito dessa peça. Alguém aí já teve de trocar essa peça? Se já, onde a encontrou? Há algum cabo de outra moto, que sirva? Aguardo retorno. Obrigado! Att. Alex.

Anônimo disse...

Cara,o cabo do freio traseiro só na Dafra mesmo,mas não é tao caro,tive que encomendar o meu,converse com o gerente da oficina,e peça urgência,fale pra ele pedir para fabrica dissendo que sua moto esta parada na oficina,fiz isso e recebi o cabo em três dias,valeu abraço.