domingo, 16 de maio de 2010

Corrido....

Opa!

Meus caros amigos, me desculpe a ausência do blog, os dias estão mais corridos do que eu realmente gostaria. Bom, não é segredo pra ninguém que para manter um médio nível de vida no Brasil, com a quantidade exorbitante de impostos que pagamos, matar um leão por dia é pouco.

Passei aqui só para dar uma dica referente ao velocímetro. A poucos dias atrás tomei um susto com o meu, que parou de repente. Chequei os cabos e estava tudo em ordem, fiquei com receio de ter que encomendar um velocímetro novo da Kansas 250(fiquei com medo do valor e do tempo de chegada da peça.)

Mas por sorte era uma peça que vai na roda dianteira que por algum motivo estava desencaixada. Por sorte foi coisa muito simples.

Então minha dica é: se furou o pneu dianteiro, fiquei atentos a montagem da roda, pois numa besteira dessas o borracheiro pode montar a seqüência de peças e você ficar sem velocímetro.

Abração a todos que mandaram mensagens durante esses dias e quanto ao Anonimo que solicitou um brasão dos Kanseiros vamos combinar assim: Deixa eu me desafogar dos meus extras aqui que eu dou um jeito de bolar um Brasão.

Fui.

Obs: Pergunta para os Kanseiros com mais horas de estrada. Com quantos quilometros foi necessária a substituição da pastilha do freio traseiro?

Mandem mensagens nos comentários.

2 comentários:

Luís Fernando disse...

Salve, Denis!

Tive o mesmo problema com o velocímetro - duas semanas depois de comprar a Kansas!!! Levei na concessionário e o mecânico rapidamente deu um jeito ( a moçada da Dafra vacilou na hora de montar a peça).

Entendo perfeitamente quando você fala na correria do dia a dia, mas saindo o brasão dos Kanseiros, me coloca na fila que eu também quero - rsrsrs...

Abração!

Luís
Salvador/BA

Tássio F.Silva disse...

Obrigado pela dica, porque eu to sem velocimentro, faz alguns dias(hahhahaha)!!Sem tempo pra levar em lugar e sem tempo para desmotar o eixo dianteira acabei ficando sem velocímentro e me acostomei com isso!
Quanto a pastilha, eu troquei a minha traseira na casa dos 8000 a 10000 km (estou sem velocímetro então não sei ao certo!!kkkkk!)
A traseira é de um disco dianteiro de Yamaha Fazer.