segunda-feira, 12 de abril de 2010

Concessionária Dafra - Qualidade de atendimento

Opa!

Hoje vamos falar um pouco a respeito da qualidade de atendimento das concessionárias Dafra pelo Brasil.

Sabe, uma coisa que é comum de encontrar na internet é a reclamação da qualidade da Dafra e a falta de preparo das autorizadas para manutenção das motos.

No entanto, como proprietário de uma Dafra essa não é a realidade a qual eu vivo.

Eu tenho a minha Kansas 250 a pouco mais de um ano e posso afirmar...

Estou totalmente satisfeito com a minha moto.





E não somente com a moto, mas com todo o atendimento que tive com a concessionária desde o momento da compra, até as manutenções preventivas ou necessárias.

Sempre que precisei de qualquer serviço da Diamante Motos, eles não só resolviam o problema mas sempre iam além, checando cada detalhe a fim de localizar qualquer coisa que estivesse fora do normal.



Porque estou comentando isso?

Simples, eu sou um cliente satisfeito e o que é bom deve ser dito.

Mas e vocês? Comentem também, quais as experiências vividas com as concessionárias Dafra pelo Brasil a fora?

Abração a todos e até logo!

2 comentários:

Luís Fernando disse...

Salve, Denis!

Aqui em Salvador - apesar da crônica problemática do atendimento em geral - não posso reclamar do atendimento que recebi. Quanto à aquisição da Kansas 250, o pessoal da Dafra Rio Vermelho foi extremamente atencioso. Quanto à manutenção, fiz com que o mecânico João (Salve, João!)apadrinhasse minha moto. Os problemas que tive nesse período fora todos sanados.
A única coisa que eu acho que eles podem melhorar é a venda de acessórios próprios - só o Cara lá de cima sabe o quanto eu rodei para achar alguns...

Grande abraço

Luís

Anônimo disse...

Gostaria de ver as fotos dos pedais ja devidamentes montados corretos. Estou em duvida com a minha moto. Comprei recentemente de um medico que comprou e guardou, agora estou lendo sobre a maquina e li a respeito dos pedais invertidos.