Meus caros, hoje comentarei do comportamento da Kansas 250 em terreno (bem) difícil.
Mas como isso foi acontecer? Simples. Hoje é dia das mães, e como a minha não esta na cidade eu fui visitar a minha sogra. O detalhe é que ela mora em um local fora da cidade.
Foi uma aventura? Pode contar que sim!
Antes de sair, chequei toda a moto, para verificar se tinha alguma peça que não estava firme, mas tudo estava como deveria.
A parte boa foi pegar um pequeno trecho na estrada. Asfalto, vento no rosto, liberdade. A Kansas 250 na estrada é uma moto excelente, não tenha dúvida.
Confesso que não resisti e andei um pouco acima dos 100Km/h, mas foi pouco para não fugir das indicações da Dafra antes da revisão dos 1000.
Ai veio a parte difícil....
Desafio da Kansas 250 |
Meus caros, descer essa pirambeira com a Custom não foi nada fácil. O solo estava seco e com muita pedra solta. Tive de descer muito devagar, não deixando ela embalar demais se não seria tombo na certa.
Meu pé esquerdo foi auxiliando no chão a maior parte do percurso.
A descida foi bem complicada, já a subida nem tanto.
Foi cansativa sim, afinal de contas, nada de abusar da velocidade em terreno assim não da certo.
Saldo da "brincadeira".
Tudo em ordem. Chequei a moto novamente em casa, e tudo continua firme. o máximo que precisarei fazer é lavar e engraxar a corrente novamente.
O que eu levo de experiência.
Definitivamente a Kansas foi é feita para esse tipo de terreno. Não recomendo. Se você quer andar na terra, compre uma trail.
Bom, é isso!
Abração a todos!
Um comentário:
e ae denis ainda nao passo na revisao de mil posta ae com qtos km ta sua... a minha peguei na revisao sexta e veio com uma falhacao, ae voltei la em seguida e o mecanico acho que era uma das velas, mais ae no fim das contas era o cachimbo, ele me indico um da bosh e falo que o da dafra é fraquinho falo que nao vai dura mto e como perdi a garantia da parte eletrica pois instalei um positron dualblock, ja que o seguro ficou em torno dos 1800, vou aproveitar e troccar os cachimbos ...
vlw abrass
Postar um comentário