Hoje vamos falar um pouco a respeito da qualidade de atendimento das concessionárias Dafra pelo Brasil.
Sabe, uma coisa que é comum de encontrar na internet é a reclamação da qualidade da Dafra e a falta de preparo das autorizadas para manutenção das motos.
No entanto, como proprietário de uma Dafra essa não é a realidade a qual eu vivo.
Eu tenho a minha Kansas 250 a pouco mais de um ano e posso afirmar...
Estou totalmente satisfeito com a minha moto.
E não somente com a moto, mas com todo o atendimento que tive com a concessionária desde o momento da compra, até as manutenções preventivas ou necessárias.
Sempre que precisei de qualquer serviço da Diamante Motos, eles não só resolviam o problema mas sempre iam além, checando cada detalhe a fim de localizar qualquer coisa que estivesse fora do normal.
Porque estou comentando isso?
Simples, eu sou um cliente satisfeito e o que é bom deve ser dito.
Mas e vocês? Comentem também, quais as experiências vividas com as concessionárias Dafra pelo Brasil a fora?
Abração a todos e até logo!
2 comentários:
Salve, Denis!
Aqui em Salvador - apesar da crônica problemática do atendimento em geral - não posso reclamar do atendimento que recebi. Quanto à aquisição da Kansas 250, o pessoal da Dafra Rio Vermelho foi extremamente atencioso. Quanto à manutenção, fiz com que o mecânico João (Salve, João!)apadrinhasse minha moto. Os problemas que tive nesse período fora todos sanados.
A única coisa que eu acho que eles podem melhorar é a venda de acessórios próprios - só o Cara lá de cima sabe o quanto eu rodei para achar alguns...
Grande abraço
Luís
Gostaria de ver as fotos dos pedais ja devidamentes montados corretos. Estou em duvida com a minha moto. Comprei recentemente de um medico que comprou e guardou, agora estou lendo sobre a maquina e li a respeito dos pedais invertidos.
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