quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma dica para economizar na troca da relação

Opa!

Passei aqui rapidinho para deixar a dica do leitor Markus Honório com relação aos gastos com o kit de relação da Kansas 250. Vale a pena conferir!

"Tenho uma Virago 250 e a Kansas 250 é a mesma moto, troquei recentemente a relação da minha e não gastei nem 200,00.

Use a coroa da Teneré, tanto de 45 dentes como a de 40 servem, o pinhão é de 16 dentes, compra como se fosse pra virago, a corrente precisa ter 114 elos, o tamanho não importa pode ser maior que o mecanico corta depois".



Valeu a Dica Markus, só não postei antes porque não queria deixar seu e-mail publico.

Abração a todos!

Kansas 250 customizada

Opa!

Hoje estou aqui para postar o inicio de uma customização de uma Kansas 250 de um colega do orkut.

Kansas 250 Customizada


O projeto iniciou com uma pintura preta fosca no melhor estilo "bobber", uma cruz de malta no tanque e segundo o comentário do proprietário, logo vem um sissy bar alongado.



É isso ai Raphael! Agradeço por disponibilizar as fotos do seu projeto e aguardamos mais imagens da evolução do mesmo.



Mando meu alô ao Felipe Big Solutions que fez um comentário bem legal a respeito do Blog. Valeu mesmo cara, fiquei bem feliz ao encontrar no acaso no DIHITT. Clique aqui para ver o comentário

Grande abraço a todos e logo mais eu volto aqui com novidades!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Oitavo Marau em duas rodas.



Opa!

8 horas de viagem (entre ida e volta)...
460 quilômetros percorridos em um único dia...

Meus amigos, esse sábado foi um daqueles de passar tempo em cima da moto. Motivo? Fui curtir o "oitavo Marau em duas rodas" organizado pelo "Moto Clube Sem Destino"

O evento estava muito bom, bastante espaço, rock n' roll, motocicletas exóticas, dinamômetro (ouvi o ronco de uma Suzuki 500 antigona, muito show), tiroleza, exibição de manobras com o Grupo "Só Zerinho".



Muito bem organizado o evento, parabéns ao motoclube Sem Destino. No próximo eu irei preparado para passar o fim de semana inteiro.

Agora, falando sério. Que porcaria que estão as estradas do Rio Grande do Sul.

Cara, as empresas que colocam pedágios nessas estradas, junto ao governo, deveriam ter o mínimo de vergonha na cara.



Saímos de manhã aqui de SC em 7 motos, optamos na ida em andar 30 quilômetros a mais que o planejado para pegar uma estrada "melhorzinha". A paisagem das estradas do Sul são ótimas, mas a qualidade da estradas conseguem ofuscar isso.

A volta então, o qual optamos em pegar a estrada mais curta foi de chacoalhar até o pensamento mais íntimo. A estrada era tão ruim que me senti andando numa roupa de quadrilha de São João, de tanto buraco e remendo mal feito que a estrada tinha.

Bom meus amigos, é isso. Abração e logo eu publicarei algumas fotos do esquema do escapamento da Kansas 250.

Pra finalizar, vou prestar uma homenagem a um bom amigo que foi dessa pra melhor na sexta feira por problemas de saúde. Ivomar Fiorenttin, grande abraço meu amigo, você deixará saudades.